Conecte-se conosco

Policial

Em Perdigão após perseguição PM prende e apreende suspeitos de roubo a veículo

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu na última quarta-feira, dia 02 de setembro, dois suspeitos de serem autores do roubo de um veículo na cidade de Perdigão. Segundo informado na ação houve perseguição, e após um acidente os suspeitos foram capturados.

Conforme os autos, durante patrulhamento, os militares depararam com o veículo Fiat/ Palio Weekend, sendo que ao avistarem a viatura policial o condutor em atitudes suspeitas empreendeu fuga.

Enquanto procediam a perseguição a guarnição recebeu informações, onde a vítima de 50 anos, relatou que teria sido vítima de roubo e que os autores teria subtraído seu veículo Pálio Weekend.

Durante a fuga, os militares visualizaram o passageiro apontando uma arma de fogo, tipo pistola de cor preta, em sua direção. Os quais para defender a injusta e iminente agressão, efetuaram disparos de arma de fogo.

LEIA MAIS… Tudo sobre o mundo do crime em Nova Serrana e região

Próximo a cidade de Araújos, os suspeitos perderam o controle da direção do veículo e capotaram diversas vezes, caindo em uma vala.

Ainda na tentativa de fugir dos homens da lei, o passageiro tentou evadir, contudo foi contido, sendo identificado como menor de 17 anos.

Dentro do veículo foi abordado e preso, o segundo suspeito, identificado com idade de 19 anos. Ao proceder a revista, foi encontrado na posse do suspeito uma arma branca (faca), e ainda um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

Com os fatos expostos os suspeitos foram preso/apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia. Já o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas