Conecte-se Conosco

Policial

PM de Pará de Minas prende trio com 100 pedras de crack

Publicado

em

No início da madrugada de quinta-feira, 27 de junho, na Rua Pitangui, bairro São Geraldo, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 100 pedras de crack, uma delas de tamanho maior, que se fracionada renderia cerca de 200 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico.

Também foi aprendido na ocorrência R$599,95 em dinheiro, 03 celulares, uma motocicleta usada no crime e material relacionado ao comércio de entorpecente e foram presos dois infratores e uma mulher.

Os militares foram até o endereço citado para verificar denúncias recebidas pela PM de que um casal estava traficando drogas, onde viram o suspeito citado nas informações, identificado com idade de 32 anos, fazendo contato de forma suspeita com um homem de 39 anos, que ocupava uma motocicleta azul.

Foi então realizado a abordagem dos suspeitos, sendo encontradas com ele, 07 pedras de crack. Ele disse que havia pegado as drogas com o denunciado de 32 anos e que na data anterior havia pegado mais pedras de crack com ele e ainda mostrou aos policiais onde havia escondido outras 30 pedras de crack.

O suspeito de 32 anos admitiu aos policiais que havia mais drogas em sua residência, no bairro Santos Dumont, onde a sua esposa de 26 anos franqueou a entrada dos policiais, sendo encontradas no imóvel, mais 63 pedras de crack, sendo uma delas de maior porte que as demais, como descrito acima, além da quantia em dinheiro e demais objetos geralmente usados no fracionamento e embalagem de drogas.

Ainda confirme apontado pelos policiais, havia indícios de que a moradora de 26 anos, estava separando os entorpecentes antes da chegada dos policiais.

Os infratores de iniciais T.F.V., de 32 anos, C.R.S., de 39 e a infratora A.A.R. de 26, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. Cabe ainda informar que a mulher presa já tem uma passagem policial por tráfico e o marido, de 32 anos, várias passagens policiais por tráfico, furto e roubo.

Publicidade
Publicidade

Política