Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM apreende maconha, crack, cocaína e mais de mil reais com suspeito de tráfico

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No início da madrugada de quinta-feira, 06 de fevereiro, na Rua Luiz Virgulino, bairro Pe. Libério, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma barra e 21 buchas de maconha, 15 pedras de crack, 03 pinos de cocaína, 01 balança de precisão e R$1469,00 em dinheiro.


Ainda segundo apontado pela PM, na ocorrência foi preso o suspeito de tráfico de drogas identificado com idade de 28 anos.

De acordo com a ocorrência os militares foram até o local averiguarem informações de que poderia ter drogas escondidas na casa do suspeito, uma vez que recentemente ocorreram apreensões de drogas pela PM em Betim e Esmeraldas, que seriam do referido indivíduo, residente no endereço citado, em Pará de Minas.

No local o morador permitiu as buscas na residência, sendo as drogas e demais materiais descritos, encontrados em um buraco, sob o piso de um banheiro em construção.

Com os fatos expostos o suspeito de iniciais E.S.S., de 28 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas