Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM prende suspeito de roubos, recupera moto e roubada

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No final da tarde de quarta-feira, 05 de fevereiro, no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 19 anos, suspeito do roubo de uma motocicleta ocorrido na Rua Betim, bairro Santo Antônio, na mesma tarde. Foram apreendidas a moto roubada, a arma usada no crime e munições.


A PM foi informada pela solicitante de 36 anos que estava com a motocicleta na Rua Betim, quando foi abordada pelo suspeito, que portava um revólver, o qual anunciou o assalto e roubou sua moto Honda Fan 125 de cor preta, placa HFZ-3193, fugindo sentido à Vila Maria.

Durante rastreamento, os militares receberam informações de que o suspeito do roubo poderia ser o jovem de 19 anos, que já tem várias passagens policiais por crimes diversos, como furtos, homicídios e envolvimento com drogas e que ele teria fugido para uma mata que fica entre o bairro Santa Edwirges e uma mineradora. A moto roubada foi encontrada pelos militares escondida em um matagal no local citado, coberta com densa vegetação.

O suspeito foi encontrado na Rua Raul Beatchuluft, no bairro Recanto da Lagoa, o qual admitiu a prática do citado roubo. Em um matagal próximo ao campo do Palmeiras, os militares encontraram um revólver calibre .22 com 06 munições usado pelo autor no referido roubo.

Durante o registro da ocorrência, os militares foram procurados por um jovem de 20 anos, o qual lhes relatou que na mesma tarde, o mesmo suspeito tentou lhe assaltar próximo à rotatória da Rua Barbacena, na Vila Maria, com um revólver, mas a vítima acelerou a moto e conseguiu fugir.

Com os fatos expostos o suspeito de iniciais R.G.P., de 19 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos. A moto recuperada também foi apreendida.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas