Conecte-se conosco

Policial

Após denúncia anônima, PM apreende revólver em oficina na cidade de Igaratinga

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde da última quarta-feira, dia 05 de fevereiro, Polícia Militar (PM) após receber denuncias anônimas compareceu na Rua Dona Maria Antônia e apreendeu um revólver calibre .32, com 06 munições, sendo apreendido um adolescente de 17 anos.


De acordo com a ocorrência os militares realizavam Operação Batida Policial quando foram até o local, onde funciona uma oficina, verificar denúncias anônimas de que havia uma arma de fogo no estabelecimento.

Durante buscas na oficina, o revólver e as munições foram encontrados em uma mochila, que o funcionário identificado com idade de 17 anos.

Após ser encontrada a arma o suspeito alegou ser de propriedade do seu patrão, o qual estava ausente. O adolescente por sua vez foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas