Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas PM apreende barras grandes de cocaína e crack e prende denunciada por tráfico

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de quarta-feira, 04 de março de 2020, na Rua Cecília Goebel, bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu 02 barras grandes e 59 pedras de crack, sendo algumas grandes e médias, 05 porções e 228 pinos de cocaína, 03 balanças de precisão, material para embalagem de cocaína e outros objetos.


Segundo a PM, na ocorrência foi presa uma mulher de 23 anos e identificado um infrator também de 23 anos, suspeito de ser o proprietário das drogas.

Conforme os autos, os militares foram até o local verificar denúncias anônimas de que no endereço citado estaria ocorrendo tráfico de drogas, quando abordaram a jovem de 23 anos, no momento em que ela saía do imóvel com as chaves da residência.

Foram feitas buscas na casa, sendo encontrados os materiais e drogas acima citados, que em sua maioria estavam sob uma pia da cozinha.

O proprietário do imóvel informou que a jovem havia alugado a casa a poucos dias e levado somente um colchão para o imóvel e que ela foi ao local algumas vezes acompanhada de um homem em um Fiat Uno prata.

Aos militares a suspeita afirmou que o jovem de 23 anos citado lhe pediu para alugar a casa e que as drogas são dele.

Cabe ressaltar então que a mulher, identificada com as iniciais D.R.S., de 23 anos foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

A PM informa ainda que até o fechamento desta reportagem o suspeito citado não foi encontrado sendo que os militares continuam no rastreamento ao referido indivíduo e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas