Conecte-se conosco

Policial

Em Pará de Minas após denúncias anônimas, trio que traficava drogas em festa é preso pela PM

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite do último sábado, dia 08 de fevereiro, na Rua Roque Pereira, bairro São Pedro, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu 11 papelotes de cocaína, 01 tablete, uma porção e um cigarro de maconha, R$483,00 em dinheiro, material para embalagem de drogas e 02 motocicletas usadas no tráfico.


De acordo com a PM na ocorrência foram presos 03 suspeitos identificados com idade de 21, 22 e 24 anos, todos acusados de cometerem o crime de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, os militares foram até o local averiguar denúncias de que os autores iriam comercializar drogas para serem usadas em uma festa na zona rural, onde abordaram dois jovens, de 22 e 24 anos, ocupando duas motocicletas Honda XRE, uma de cor branca e outra de cor vermelha.

Durante busca pessoal nos suspeitos, foram encontrados o dinheiro citado e parte da droga citada, sendo 09 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Os abordados disseram que iriam se encontrar com o autor de 21 anos em um posto de combustíveis da Rua Pe. Libério, bairro JK, onde ele foi abordado no interior de um automóvel, sendo encontrado com ele, o cigarro de maconha.

Na residência do autor de 22 anos, na Rua Raimundo Menezes, Centro, em Pará de Minas, foram encontrados o restante da droga e dos objetos descritos acima.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. As motos e o automóvel usados por eles no crime também foram apreendidos.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas