Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana PM prende dupla de mulheres com pedras de crack escondidas no sutiã

Avatar

Publicados

em

Na última sexta-feira, dia 02 de outubro, duas mulheres foram presas em Nova Serrana suspeitas de tráfico de drogas. Segundo apurado, foi apreendido com as suspeitas porções de crack.

Conforme os registros a ação ocorreu por volta das 20h40, quando durante patrulhamento na BR 494, km 06, foi observado uma motocicleta transitando em atitude suspeita sentido Divinópolis/ Nova Serrana.

Foi então procedida a abordagem da motocicleta Honda CG, sendo identificada que a mesma era ocupada por 02 mulheres.

De acordo com a PM a condutora ao perceber que seria abordada tentou evadir, mas sem sucesso, sendo identificada que o veículo era conduzido por uma mulher de 21 anos, e tendo como passageira outra de 19 anos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Ambas as suspeitas durante a ação dos militares demostraram nervosismo e devido à suspeição, foi acionado apoio de uma policial feminina para proceder as buscas nas suspeitas.

Durante a busca pessoal foi localizado no sutiã das suspeitas uma sacola contendo uma pedra grande, uma pedra de tamanho médio, 01 porção e 01 porção com várias pedras pequena de substância análoga ao crack.

Ainda segundo a PM as suspeitas relataram que moram na cidade de Nova Serrana, que estavam retornando da cidade de Divinópolis, onde adquiriram a droga.

Diante dos fatos as suspeitas foram presas e junto com às drogas apreendidas foram conduzidas a Delegacia de Polícia.

Mais lidas