Conecte-se conosco

Policial

PM de Nova serrana persegue e prende suspeitos de furto de cofre em Santo Antônio do Monte

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde da última terça-feira, dia 03 de dezembro, a prisão de três homens suspeitos de terem realizado um furto em uma residência na cidade de Santo Antônio do Monte.

Segundo informado os suspeitos foram presos na cidade de Nova Serrana, por volta das 14h25, após ser realizado cerco e perseguição policial.

Conforme informado pela PM, após receber informações de que estaria deslocando pela BR-262, o veículo Chevrolet/Prisma, cor prata, com impedimento, todas as viaturas do turno, deslocaram para realizar o cerco policial.

Durante a operação o referido veículo, evadiu das viaturas em alta velocidade, sendo perseguido até o bairro Jardim Padre Libério, onde os militares tiveram sucesso em localizar o automóvel, bem como três suspeitos.

Na abordagem os indivíduos foram identificados como dois homens com idade de 18 anos e um de 31 anos.

Ao proceder as buscas no automóvel foi localizado pelos policiais no interior do veículo, um cofre com diversos materiais em seu interior.

Foi então constatado que os materiais foram furtados em uma residência na cidade de Santo Antônio do Monte, conforme ocorrência registrada.

Diante dos fatos expostos foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos sendo eles encaminhados a Delegacia de polícia com o material apreendido, por sua vez o veículo foi recolhido ao pátio credenciado.

Mais lidas