Conecte-se conosco

Policial

Funcionária de supermercado em Nova serrana é suspeita de furtar carne, cerveja e vinho e termina presa

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana uma mulher foi presa nesta terça-feira, dia 17 de setembro após ter furtado produtos do supermercado onde trabalhava.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), por volta das 21h15 os militares atenderam uma ocorrência em um supermercado no bairro Park Dona Gumercinda Martins, onde a vítimas de 38 anos passou as informações do crime a polícia.

Segundo relatou aos militares que uma de suas funcionárias, identificada com idade de 31 anos, havia furtado diversos matérias do supermercado, fato que foi constatado pelas câmeras do estabelecimento.

De posse das informações os policiais então abordaram a funcionaria que diante dos questionamentos dos militares confessou o furto.

Entre outros produtos a suspeita tentou furtar, uma garrafa de vinho, um par de chinelo, três latas de cerveja, dois pacotes de carne, uma taboa de cortar carne, vários achocolatados Todynho, entre outros objetos.

Diante dos fatos a suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia em Nova Serrana, os materiais subtraídos foram recuperados na ocorrência.

Mais lidas