Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana mulher esfaqueia amante do marido e foge do local

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana uma mulher foi esfaqueada e e foi encaminhada em estado grave ao Hospital São José. Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar possível autora é esposa do homem com o qual a vítima teria um caso.

Segundo informações recebidas a mulher identificada como H. K. R. S, se deslocou nesta quinta-feira, dia 29 de novembro da casa de sua mãe, para sua residência no povoado de Capão na zona rural de Nova Serrana.

A mulher se dirigiu para o local após receber informações de que seu marido estaria com outra mulher na residência do casal.

Ao chegar à residência a suspeita se deparou com seu marido, identificado como J. A. D. S. e com a mulher, identificada como M.F.M.F.

No local a suspeita iniciou as agressões a mulher que foi vítima do atentado e tentou evadir, sendo perseguida até entrarem em uma mercearia na comunidade.

Dentro da mercearia a suspeita desferiu várias facadas na vítima, sendo a mulher atingida com 05 golpes nas costas, 01 na perna e 01 vez no braço.

Após cometer o crime a suspeita evadiu do local em um veículo Fiat/Palio de cor prata, placa HDDF-4156, não sendo mais vista.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital São José, sendo que o estado de saúde da vítima é gravíssimo.

As últimas informações recebidas apontavam que os médicos buscavam estabilizar a vítima. A qualquer momento mais informações sobre o caso serão repassadas aqui no Jornal O Popular.

Mais lidas