Conecte-se conosco

Policial

Em Bom Despacho PM prende 07 pessoas suspeitas de Estelionato

Avatar

Publicados

em

Na cidade de Bom Despacho a Polícia Militar (PM) prendeu uma quadrilha de estelionatários que se fazia passar por agentes de saúde do município. A ocorrência foi registrada na última terça-feira dia 26 de novembro.

Segundo consta os autos a PM recebeu denuncias de que dois homens em atitudes suspeitas, sob o argumento de estarem fazendo “pesquisa de saúde”, estaria m visitando e entrando nas residências de alguns populares.

Ainda segundo apurado os indivíduos se identificavam como “agente de saúde” e na abordagem ofereciam produtos de saúde para os populares.

Foi então direcionado guarnições da PM para averiguação das denuncias, sendo que os militares visualizaram e abordaram 07 suspeitos identificados como,  JLBG, 25 anos, NCSA, 19 anos, EOS, 34, DHP 34, LEC, 25, RTS, 24 e TPC, 21 anos.

Na abordagem foi procedida a busca pessoal e junto ao suspeitos foi localizado diversos produtos que estavam sendo vendidos por valor entre  $900,00 e $1000,00, sendo o preço de mercado dos aparelhos é inferior a $100,00.

Aos policiais as vítimas ainda informaram que estavam sendo insistentemente contratadas até comprarem os aparelhos.

Foram apreendidos na ocorrência 06 telefones celulares, 13 aparelhos de terapia, 07 aparelhos massageadores e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados juntamente ao material apreendido apreendido à Delegacia de Polícia.

Mais lidas