Conecte-se conosco

Governo Municipal

Boletim confirma 26º caso de coronavírus em Nova Serrana e aponta 50 novas notificações em 3 dias

Avatar

Publicados

em

Foi confirmado pela prefeitura de Nova Serrana o 26º caso confirmado de coronavírus na cidade. Segundo as informações repassadas pelo boletim da secretaria Municipal de Saúde, o município registrou entre a última sexta-feira dia 29 de maio e segunda, dia 01 de junho, 50 novas notificações.

Conforme o boletim divulgado pela administração, dos 26 casos confirmados por meio de exame, 01 óbito foi confirmado, 18 pacientes são considerados curados, 06 estão em isolamento domiciliar e 01 paciente segue recebendo tratamento hospitalar.

A cidade conta atualmente com 70 pacientes sendo acompanhados como casos suspeitos, 01 paciente está em isolamento hospitalar e 69 seguem em isolamento domiciliar.

De acordo com os dados repassados nesta segunda-feira, 723 pessoas receberam alta até o momento, após permanecerem em isolamento domiciliar por 15 dias, outros 75 casos foram descartados por meio de exame.

Ao todo, segundo o boletim o município conta até o momento com 924  casos notificados, o que representa um aumento de 50 novas notificações, quando comparados com as 874 notificações divulgadas na última sexta-feira, dia 29 de maio.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas