Conecte-se conosco

Governo Municipal

Em Nova Serrana Boletim aponta 109 novas notificações e 02 casos confirmados de coronavírus em 24 horas

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana tem mais dois casos confirmados de coronavírus. A informação foi divulgada pelo executivo municipal em Boletim repassado no fim da tarde da última terça-feira, dia 14 de julho, quando os dois casos foram identificados como um homem de 49 anos e uma mulher com idade de 27 anos.

Segundo o Boletim o município contabiliza 152 casos confirmados até o momento, sendo destes, 103 considerados curados, 07 pacientes são tratados em regime de internação hospitalar, 38 recebem o tratamento domiciliar e 04 mortes foram confirmadas.

De acordo com os dados divulgados, 04 mortes seguem sendo investigadas pela Secretaria Estadual de Saúde (SES/MG).

Quanto aos casos suspeitos, de acordo com a prefeitura o município contava até a última terça com 323 casos, 05 pacientes seguiam internados em unidade hospitalar e 322 seguem em isolamento domiciliar.

Ao todo a cidade contabilizou até o momento 2173 notificações, sendo que em 1434 casos os pacientes receberam alta após o período de monitoramento da quarentena, e 260 casos foram descartados por meio de exame laboratorial.

Ainda relacionado aos casos notificados, os dados desta terça-feira, apontam um aumento de 109 notificações em apenas 24 horas.

 

 

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas