Conecte-se conosco

Abuso Sexual

Em MG polícia prende suspeito de estupros e apreende lista com nomes de mulheres

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um homem, de 38 anos, suspeito de praticar estupros na região de Campos Gerais (MG) foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na última quarta-feira, 20 de janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito é investigado há cerca de quatro meses.

Além do mandado de prisão temporária contra o homem, a polícia também cumpriu dois mandados de busca e apreensão. Durante a ação, os investigadores localizaram diversos objetos femininos e uma lista com cerca de 50 nomes.

Segundo a polícia, o nome de uma das vítimas que já havia prestado depoimento constava na lista apreendida.

O suspeito foi encaminhado ao presídio de Botelhos (MG). Conforme o delegado responsável pelo caso, Eduardo Braga Corrêa, “as investigações agora seguirão para analisar todo material apreendido e localizar outras possíveis vítimas que ainda não procuraram a polícia”.

Fonte: Istoé

Foto: Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas