Conecte-se conosco

Cidade

Em Lagoa da Prata, PM prende suspeitos e apreende mais de 20 tabletes de maconha

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Lagoa da Prata, a Polícia Militar (PM) prendeu dois indivíduos suspeitos de tráfico de drogas. Segundo informado a ocorrência foi registrada no último sábado, dia 20 de fevereiro.

Conforme a ocorrência, durante patrulhamento rural, a PM avistou e suspeitou de um veículo Ford KA e um veículo Fiat Palio Weekend, ambos de cor prata, estacionados próximos de uma mata às margens da rodovia MG 429.

Um dos ocupantes da Pálio, ao perceber a aproximação da viatura, evadiu sentido a uma mata. Os suspeitos que estavam no Ford KA foram abordados e identificados com idade de 29 e 41 anos.

Segundo os militares, no local da abordagem foram localizados um recipiente de plástico, contendo em seu interior três tabletes de maconha, e um outro tablete jogado em uma encosta e mais cinco tabletes de maconha dispensados próximos da mata.

Foi acionada uma equipe do Canil da Guarda Civil Municipal, com o cão farejador Argos, e, após buscas na área da abordagem, o cão localizou um recipiente de vidro contendo em seu interior outros 14 tabletes de maconha, totalizando um total de 23 tabletes de substancia análoga a maconha.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com todo o material apreendido.

Mais lidas