Conecte-se conosco

Cidade

Acidente grave entre dois carros deixa uma pessoa morta e outra ferida em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um acidente grave causou a morte de uma pessoa e deixou um outro envolvido gravemente ferido, em Pará de Minas. Segundo informado o fato foi registrado na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro.

Conforme a ocorrência a Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado às 05h14, para atendimento de um acidente entre dois carros, na MG 352, saída do Bairro São Pedro, sentido Pitangui, em Pará de Minas.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pará de Minas encontrou com equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), prestando socorros e retirando uma das vítimas que ficou presa nas ferragens.

Por sua vez o SAMU realizou o atendimento de um homem, de 63 anos, que foi o retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, ele era passageiro de um dos carros.

No momento do atendimento a vítima estava consciente, muito confuso, com ferimento no rosto e sangramento no ouvido direito.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição em Pará de Minas.

Foi também informado pelo SAMU que um outro homem, condutor de um dos veículos estava em óbito.

Cabe ainda ressaltar que o terceiro envolvido, o condutor do outro veículo recusou atendimento dos socorristas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas