Conecte-se conosco

Sem categoria

Em Lagoa da Prata PM atende denúncia drogas são apreendidas e menores suspeitos de envolvimento com o tráfico são detidos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Durante uma operação policial realizada na quinta-feira, dia 17 de janeiro a Polícia Militar (PM) na cidade de Lagoa da Prata, a guarnição PM foi informada de que indivíduos traficavam drogas em uma residência situada na Rua Divinópolis, Bairro Américo Silva, e escondiam os entorpecentes em um lote vago da região.

De imediato, os militares deslocaram-se ao endereço onde abordaram dois indivíduos e dois adolescentes, com os quais apreenderam R$60,00 e três telefones celulares.

Na calçada foi localizada uma bucha de maconha e, na residência, mais uma bucha da mesma substância. Já no lote vago, a equipe policial encontrou ainda 33 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio.

Posteriormente, dois moradores do imóvel chegaram ao local e, exaltados, questionaram a ação militar e desacataram os policiais. Diante da situação, foi necessária a contenção dos indivíduos.

Em continuidade das diligências, já na residência de um dos menores infratores, a guarnição localizou mais 03 buchas de maconha, uma balança de precisão e R$50,00 em dinheiro. Todos os envolvidos são alvos de diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Diante do exposto, os envolvidos receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, em Bom Despacho, com os materiais apreendidos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas