Conecte-se conosco

Policial

Em Formiga PM prende sete pessoas com significativa quantidade de drogas que seriam comercializadas durante o Carnaval

Avatar

Publicados

em

Na noite desta terça feira da 26 de fevereiro, a Polícia Militar (PM) prende na cidade de Formiga um grupo com uma significativa quantidade de drogas que seriam comercializadas durante o carnaval.

A ocorrência foi registrada na rua Dezenove de Abril, no bairro Centro. Os miliares chegaram a prisão durante verificação de uma denuncia que levou a PM a abordar sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres e com eles foram apreendidos uma grande quantidade de drogas.

Segundo a PM ao verificar as denúncias de que na referida rua havia um intenso tráfico de drogas, os policiais militares ao chegarem no endereço se depararam com a porta aberta e um papelote de cocaína sobre o sofá.

Diante do fragrante delito, militares adentraram na residência e abordaram os suspeitos, 04 homens, sendo dois de 18 anos de idade, dois de 19 anos e uma suspeita, uma mulher de 18  anos de idade.

Durante buscas foram encontradas 07 buchas de maconha, 01 papelote de cocaína, um tablete de maconha que se fracionado renderia aproximadamente 10 buchas do tamanho comercial e uma pedra grande de cocaína que se fracionada renderia aproximadamente 50 papelotes.

Dando continuidade as diligencias, na Rua Mario Cristiano, Vila Brasília,  foi abordado o casal de suspeitos, um homem de 20 anos e uma mulher de 21 anos de idade, os quais conforme apurado haviam vendido as drogas.

Durante as buscas foram encontradas três pedras grandes de cocaína que se fracionada comercialmente renderiam aproximadamente 100 papelotes.

No total foi apreendido na ocorrência 07 buchas de maconha, 01 tablete de maconha que se fracionado renderia 10 buchas do tamanho comercial, 01 papelote de cocaína, 04 pedras grandes de cocaína que se fracionadas comercialmente renderia 150 papelotes

Foi ainda  apurado pela PM que as drogas apreendidas seriam realmente fracionadas e vendidas durante o carnaval 2019.

Todos os sete envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil.

Publicidade

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas