Conecte-se conosco

Eleições

Em convenção partidária PT confirma chapa majoritária com Pefinho e Fábio para eleições em NS

Avatar

Publicados

em

Aconteceu na última segunda-feira, dia 14 de setembro, a convenção partidária do Partido dos Trabalhadores (PT) em Nova Serrana. A legenda, confirmou a formação de uma chapa majoritária para a disputa do pleito eleitoral municipal neste ano.

Conforme confirmado na convenção o PT lançará uma chapa para a disputa das eleições para o cargo de prefeito e vice, composta por Pefinho e Fábio, respectivamente.

Também foi confirmado pelo partido que serão registrados para o pleito municipal, uma chapa com nove candidatos para o cargo de vereador, sendo três mulheres e seis homens.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A POLÍTICA DE NOVA SERRANA E REGIÃO AQUI NO JORNAL O POPULAR

Durante a convenção o discurso dos candidatos era de confiança. Segundo Pefinho, o PT vem nestas eleições não somente para disputar o pleito, mas para vencer.

“Creio que será uma disputa diferente em Nova Serrana. Estamos entrando para ganhar as eleições, temos bagagem política”.

Falando sobre sua atuação política Pefinho apontou que atuou junto ao sine e como assessor parlamentar do deputado federal Reginaldo Lopes.

“Tive a oportunidade de estar à frete do Sine em Nova Serrana onde vimos de perto a necessidade dos trabalhadores, fui assessor parlamentar do deputado federal Reginaldo Lopes e alavancamos recursos para área da saúde e educação, tivemos marcos positivos nestas áreas, independente de quem estava à frente da prefeitura, assim sendo, eu creio que será uma disputa positiva e muito valiosa”.

O candidato ainda reforçou que em sua campanha será reforçado a atuação de uma política contra corrupção. “Nosso compromisso não é com grupo político, é com o povo. Cuidaremos de cada centavo dos recursos públicos, vamos ser duros e combativos  com a corrupção”.

Pefinho ainda finalizou afirmando que a chapa do PT, estando à frente de Nova Serrana irá fazer história. “Temos o maior respeito com todos os candidatos, mas temos a certeza que seremos o melhores prefeito e vice de Nova Serrana”.

Veja as entrevistas com a chapa majoritária do PT homologada na convenção partidária

 

Mais lidas