Conecte-se conosco

Eleições

Coligação de 4 partidos confirma chapa de Euzebio Lago e Nelson Moreto para reeleição em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana foi confirmada na última segunda-feira, dia 14 de setembro a formação da chapa majoritária da coligação “Nova Serrana é de todos”, formada pelos partidos MDB, PROS, Cidadania e PSD.

Conforme homologado na convenção, a coligação colocou como candidatos a reeleição, Euzebio Lago e Nelson Moreto, que atualmente ocupam os cargos de prefeito e vice, buscando assim uma reeleição que seria histórica para Nova Serrana.

A chapa majoritária tem como destaque o fato de que nunca na história de Nova Serrana, foi mantida a chapa de prefeito e vice, que ocupavam o cargo na disputa para reeleição.

LEIA AQUI NO JORNAL O POPULAR MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA

Ainda na convenção foram apresentados os pré-candidatos a vereador que irão compor as chapas para as eleições municipais.

É importante também ressaltar que além dos pré-candidatos para os cargos de prefeito, vice-prefeito  e vereador, também estiverem presentes na convenção o deputado federal Newton Cardoso Junior (MDB), o prefeito de São Gonçalo do Pará, Toninho André (MDB) e os presidentes municipais dos partidos que compuseram a coligação.

Newton Cardoso Junior

Durante a convenção o deputado federal e presidente estadual do MDB Newton Cardoso Junior, ratificou todas as ações promovidas pela gestão municipal, dando destaque para saúde, educação, segurança pública e obras de infraestrutura como pavimentação asfáltica.

O deputado também falou sobre recursos e o uso do dinheiro público por parte desta administração municipal, e a forma como enfrentou as dificuldades encontradas pelo prefeito ao longo destes quase quatro anos.

Nelson Moreto

Após as falas do deputado, foi então anunciado a formação da chapa com o vice-prefeito Nelson Moreto, compondo novamente a dobradinha com Euzebio Lago, para as eleições deste ano.

Em suas falas Moreto enalteceu a relação positiva entre ele e Euzebio Lago, e ainda ressaltou a sua atuação como vice, sendo realmente ativo nos trabalhos desenvolvidos pela gestão municipal.

Euzebio Lago

Por sua vez, encerrando os pronunciamentos da noite, o prefeito Euzebio Lago, usou a palavra para ressaltar todas as ações que vem sendo realizadas por sua gestão ao longo destes anos.

Euzebio ainda em suas falas reforçou questões políticas por ele enfrentadas em Nova Serrana e apontou várias conquistas e ações promovidas ao longo de sua gestão.

Em seu discurso o prefeito ainda expôs que houveram projetos que não puderam ser concluídos, como o habitacional, devido a situações deixadas pelos antigos gestores do município, mas confirmou que a situação está sendo normalizada para que nos próximos anos mais de 900 moradias possam ser realizadas.

Finalizando Euzebio ressaltou que o objetivo é construir uma nova caminhada, tendo sempre em mente que “Nova Serrana é todos”. Finalizou Euzebio Lago.

Mais lidas