Conecte-se conosco

Policial

Em Conceição do Pará, bandidos rendem, amarram vítimas e roubam residência

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Conceição do Pará, na noite da última terça-feira dia q7 de fevereiro, duas pessoas foram alvo de um assalto no centro da cidade. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) as vítimas foram rendidas, amarradas e trancadas em um cômodo da casa durante o assalto.


Conforme a ocorrência, por volta das 20h a PM compareceu a Rua Zeca Batista,  Centro, onde as vítima de 40 e 34 anos, relataram que ao chegarem à residência, no veiculo GM/Celta, de cor prata, ano 2002, foram abordados por dois indivíduos suspeitos.

Segundo as vítimas , os suspeitos em posse de uma arma de fogo, tipo revolver cromado, anunciaram o assalto, entrando na residência e os trancaram amarrados em um banheiro do imóvel.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas, no delito os suspeitos subtraíram o automóvel, 04 telefones celulares, 02 notebooks, 02 TVs, uma aliança de ouro, 20 perfumes e dinheiro.

As vítimas ainda afirmaram que os suspeitos permaneceram no local por aproximadamente 40 minutos e em seguida evadiram sentido ignorado.

Por fim os suspeitos foram descritos aos policiais sendo o primeiro de cor negra, baixo, gordo e trajando moletom vermelho, o segundo de cor clara, alto, magro e trajando moletom preto.

A Polícia Militar ressalta que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser encaminhadas de forma anônima pelo disque denúncia unificado 181 ou pelo telefone 190.

Mais lidas