Conecte-se conosco

Policial

Bandidos cometem dois assaltos em ato continuo, mas veículos são abandonados e recuperados pela PM

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana dois bandidos subtraíram dois automóveis em ato continuo na noite da última terça-feira, dia 17 de março. Segundo informado pela Polícia Militar (PM) ambos os automóveis foram encontrados abandonados, sendo recuperados pelas autoridades.


Conforme a ocorrência, a PM compareceu a Rua Tatiana Edna da Silva, Centro, onde a vitima de 51 anos, relatou que estava no interior do seu veiculo Fiat/Strada, de cor vermelha, quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan de cor escura.

Segundo a vítima, o passageiro simulando estar armado anunciou o assalto e subtraiu uma carteira contendo uma certa quantia em dinheiro, cartões bancários ,cheques, ainda tendo levado o veiculo.

De acordo com a PM o veículo subtraído no entanto estava sem bateria sendo que em ato continuo os suspeitos abordaram uma segunda vitima, identificada com idade de 35 anos e subtraíram o automóvel Toyota/Etios, de cor branca, ano 2014, e um telefone celular.

Os suspeitos após os delitos evadiram tomando sentido o Bairro Fartura. Sendo que durante rastreamento o veiculo foi localizado abandonado no bairro Maria José do Amaral.

A Polícia Militar informa que segue no rastreamento dos suspeitos e quaisquer informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia Unificada 181 ou pelo 190.

 

Mais lidas