Conecte-se conosco

Religião

Em comemoração aos 96 anos, Paroquia São Sebastião realiza Memorial com apoio da AMAR

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Paróquia de São Sebastião comemora no próximo dia 20 de janeiro, 96 anos de existência a instituição com o apoio da Amigos Associados do Renascer (Amar) realizam ao longo desta semana até o próximo dia 20 o Memorial da Paróquia São Sebastião de Nova Serrana.


Segundo os organizadores a instituição tem sua história intimamente ligada ao desenvolvimento social e comercial da cidade, sendo o comércio o meio de sobrevivência de toda a população, seja na aquisição de produtos, serviços, recursos e até mesmo como apoio ou patrocínio aos projetos paroquiais.

Ainda conforme lembrado, as relações comerciais movem a cidade, criam progressos, movimenta a indústria, abastece e desenvolve, não só o consumo, mas, relações interpessoais, o gosto de negociar.

Desta forma a paróquia traz um Memorial com o objetivo “de fortalecer as nossas relações com este comércio e a vida que levamos, seja as dificuldades por não conseguir obter algum produto ou quando conseguíamos e ficávamos cheios de alegrias por coisas simples. Por ser um simples brinquedo ou uma roupa nova, podia ser um doce ou até uma nova casa”. Afirmou a diretoria da Amar.

Ainda segundo a Amar, “queremos contar sobre as nossas conquistas e as conquistas da cidade: bancos, energia elétrica, água tratada, as correspondências, ou seja, o que o comércio nos proporciona e oferece”.

O memorial é uma realização da Amar e Paróquia de São Sebastião e conta com o apoio do 120º Grupo Escoteiro “Bravos da Serra”, Academia Nova Serranense de Letras (ANSLÊ), Banda Marcial da AMAR, – Câmara de Diretores Lojistas de Nova Serrana (CDL), Grupo Renascer e Museu Itinerante José Lino Ferreira.

Confira as datas e horários:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais lidas