Conecte-se conosco

Governo Estadual

Em busca de mais saúde para municípios do Centro-Oeste deputado Fábio Avelar se reúne com secretário de saúde

Avatar

Publicados

em

No último dia 23/04 o Deputado Fábio Avelar esteve reunido com o Secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral Pereira da Silva, acompanhando o Vereador de Martinho Campos, Divino Silva, e a Secretária de Saúde de Igaratinga, Elisângela Campos.

Segundo o deputado, “como havia recebido demandas dos dois municípios em meu gabinete, agendei a reunião com o Secretário de Estado para atender a todos no mesmo dia. Assim, ganhamos tempo e agilidade”, explica Avelar.

Com relação à Martinho Campos, os assuntos tratados foram demandas como atendimento médico no distrito de Ibitira e a disponibilização de fitas de medir glicemia e medicamentos de alto custo para o município. “De acordo com o vereador de Martinho Campos, a população vem solicitando tais serviços. Fomos até o Secretário para mobilizar o mesmo da necessidade de atendimento de tais pedidos. Saúde deve ser prioridade para qualquer governo”, afirma o Deputado Fábio Avelar.

Sobre Igaratinga, manutenção e ampliação dos serviços de atenção básica, redes de atenção da média e alta complexidade, aprimoramento da assistência farmacêutica e fomento à vigilância em saúde (Igaratinga) foram as pautas discutidas com o Secretário de Saúde. “Ao levar as demandas do município ao Governo de Minas, cumpro mais uma das minhas funções parlamentares, que é ser o representante e interlocutor da sociedade. É imprescindível mostrarmos as carências e solicitações da população”, conclui o Deputado Fábio Avelar, acrescentando que “agora é continuar cobrando as soluções e investimentos solicitados e levar mais saúde aos cidadãos”.

Ao final da reunião, o Secretário de Estado, Carlos Silva, ficou com os ofícios que lhe foram entregues, ou seja, os documentos com todas as solicitações expostas na ocasião. O mesmo mostrou-se atento e empenhado em trabalhar para atender a todas as demandas discutidas, tanto de Martinho Campos, quanto de Igaratinga.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas