Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Em Bom Despacho Corpo de Bombeiros combate incêndio em residência

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de outubro, o Corpo de Bombeiros em Bom Despacho foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em uma residência na rua Alberto Antônio Ribeiro, no bairro Vila Aurora.


Segundo as informações o fogo iniciou em um dos quartos da residência, contudo com uma rápida ação dos Bombeiros Militares foi rapidamente contido, sendo utilizado na ação cerca de 2 mil litros de água e ventilação direta para remoção da fumaça.

Ainda de acordo com as informações repassadas a ação rápida dos bombeiros foi crucial para o confinamento do incêndio no quarto, impedindo que o mesmo não se propagasse para os demais cômodos da casa.

Os bombeiros ainda ressaltaram que nenhuma pessoa ficou ferida no incidente, tendo apenas danos materiais.

Por fim os Bombeiros ressaltaram que os moradores da residência informaram que havia um carregador de celular ligado na tomada próximo à cama do quarto que se incendiou, sendo o possível causador do incêndio.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas