Conecte-se conosco

Governo Municipal

Em alerta Nova Serrana investiga nova morte suspeita de Coronavírus

Avatar

Publicados

em

Nova Serrana registrou nas últimas horas um óbito suspeito de Covid-19 e dois casos confirmados em internação hospitalar, o que segundo a nota “desperta o sinal de alerta nas autoridades de saúde e também na população quanto à importância de se manter as regras de isolamento social, bem como as ações de higiene e distanciamento”.

De acordo com o boletim epidemiológico, publicado na última quarta-feira, dia 03 de junho, a vítima do óbito trata-se de uma mulher de 59 anos. Conforme informado pela administração “um primeiro exame laboratorial (particular) atestou positivo para Covid-19 e agora, a Secretaria Municipal de Saúde espera a contraprova do laboratório estadual (Funed)”.

Já relacionado aos dois pacientes confirmados com Covid-19, a administração informou que “são um homem de 80 anos, que está hospitalizado em estado grave em Belo Horizonte no Hospital Eduardo de Menezes e um homem de 76 anos que está hospitalizado no Hospital São José, em Nova Serrana”.

O boletim também aponta que há dois pacientes com casos suspeitos internados no Hospital São José: Um homem de 81 anos, e um homem de 35 anos.

Segundo o informe, ao todo o município contabiliza 923 registros relacionados a coronavírus, sendo que destes, 27 casos foram confirmados, um destes no entanto é o óbito registrado anteriormente.

Os dados apontam que 85 casos seguem sendo investigados, 76 casos foram descartados por exame laboratorial e 734 paciente receberam alta após monitoramento durante quarentena domiciliar.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas