Conecte-se conosco

Minas

Dupla joga droga pela janela após polícia bater à porta de apartamento em Valadares

Publicados

em

Estão à disposição da Justiça dois homens, de 18 e 20 anos, presos por tráfico de drogas nessa segunda-feira (4/7) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. As informações são do jornal Aqui.


A Polícia Militar (PM) chegou aos suspeitos após receber denúncias anônimas de tráfico de drogas em um apartamento na rua Misericórdia, no bairro Vila Rica.

Os militares foram ao imóvel e bateram à porta. Um dos suspeitos respondeu, mas demorou a aparecer para permitir a entrada dos policiais. Neste momento, um dos agentes que estava no estacionamento do prédio viu os traficantes jogarem drogas pela janela em direção a terrenos vizinhos.

Os policiais conseguiram entrar no apartamento, onde apreenderam quase R$ 2,2 mil em dinheiro, cerca de 60 comprimidos de êxtase, uma balança de precisão e um rolo plástico para embalar drogas.

Os militares pediram por reforços e, em lotes vizinhos ao prédio, encontraram a droga que havia sido jogada pela janela pelos traficantes. Ao todo, eram 15 tabletes de maconha.

A dupla foi levada para a Delegacia.

Foto: PMMG / Divulgação

Mais lidas