Conecte-se conosco

Conceição do Pará

Duas pessoas ficam feridas em incêndio doméstico registrado em Conceição do Pará

Publicados

em

Um incêndio doméstico causou várias queimaduras em um homem e uma mulher, na cidade de Conceição do Pará. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (13/5).


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação recebeu um chamado às 23h06 , para atendimento de uma vítima com queimadura corporal, na Rua Lúcio Mendes Torre, em Conceição do Pará.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Pitangui fez o atendimento de um homem, de 53 anos que estava consciente, porém, muito agitado e com grande parte do corpo com queimaduras.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.

O incêndio causou ainda uma segunda vítima, sendo uma mulher, sem idade identificada, que apresentava queimaduras nas mãos. Ela  foi pela ambulância sanitária do município de Conceição do Pará.

A Polícia Militar foi acionada.

Mais lidas