Conecte-se conosco

Policial

Dois crimes são registrados em Nova Serrana e suspeitos são presos e apreendidos pela PM

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) registrou duas ocorrências de furto e assalto na última quinta-feira, dia 19 de março. Conforme repassado os crimes ocorreram nos bairros Jeferson Batista de Freitas e São Geraldo.


Jeferson Batista de Freitas

Logo pela manhã, por volta das 08h00, a PM compareceu bairro Jeferson Batista de Freitas, onde o suspeito, identificado com idade de 20 anos, estava contido por populares.

Segundo informado pela polícia, após fazer contato com a vítima, identificada com idade de 30 anos, e uma testemunha de 46 anos, ambos relataram que o suspeito foi flagrado arrombando e entrando na residência, sendo perseguido e preso pelos populares.

Diante do fato o suspeito foi preso e conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia.

São Geraldo

A segunda ocorrência aconteceu já no início da noite, quando por volta das 19h40, a PM compareceu bairro São Geraldo, onde identificou a vítima com idade de 22 anos.

Segundo relatado pela vítima, ela foi abordada por um indivíduo menor de idade, de cor parda e magro, o qual na posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.

Conforme repassado para a PM o suspeito subtraiu no delito um telefone celular e evadiu sentido “invasão” do bairro Industrial.

A PM então realizou o rastreamento momento em que a identificação, abordagem e apreensão do menor que foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Mais lidas