Conecte-se conosco

Infra-estrutura

Dois acidentes são registrados em Nova Serrana nesta quinta-feira

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu nesta quinta-feira, dia 26 de setembro a dois chamados relacionados a acidentes envolvendo veículos.


O primeiro registro se deu por volta 12h05 quando a central de regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado, para atendimento de uma queda de moto, debaixo da trincheira, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou a vítima, uma mulher, de 41 anos, consciente, com escoriações, possível fratura na perna esquerda.

Ela recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA)  de Nova Serrana.

Um pouco mais tarde por volta das 15h foi registrado o segundo chamado. Segundo informado pelo SAMU a central de regulação recebeu um chamado, para atendimento de um acidente carro x moto, na Avenida Amaral, Bairro Novo Horizonte, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana encontrou duas vítimas. Sendo a primeira, uma gestante de 12 semanas, identificada com idade de 21 anos, ela estava consciente, com escoriações superficiais nos braços e pernas.

A segunda vítima, um homem, de 28 anos, que estava consciente e apresentava apenas algumas escoriações nas pernas.

Os dois receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para a UPA de Nova Serrana.

Mais lidas