Conecte-se conosco

DETRAN

Detran-MG realiza primeiro leilão virtual de veículos; veja como participar

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) vai realizar o primeiro leilão virtual de veículos automotores ainda neste mês. De acordo com a Polícia Civil, serão 36 veículos disponíveis, entre motocicletas e carros, com preços que variam entre R$ 1.200 e R$ 15.000.


Os veículos foram apreendidos pela Polícia Civil e não foram reclamados pelos donos no prazo devido, por isso foram colocados a leilão. Os lances vão começar no dia 31 de março e vão até o 11 de abril às 18h.

Quem quiser participar deve acessar o site do Detran e ver os veículos disponíveis. CLIQUE AQUI e vá para o site. Se o interessado quiser ele pode, também pelo site, agendar uma visita ao pátio do Detran que será feita seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária para evitar a disseminação do novo coronavírus.

“Todas as pessoas que estiverem interessadas no leilão, terão que realizar o cadastro no site do Detran-MG. Lá, os interessados vão verificar o edital do leilão e os lotes de veículos que estarão disponíveis. A partir do cadastro efetivado, eles vão receber um acesso, link e senha, para poder entrar na plataforma no dia do certame e fazer as ofertas de lance”, informou o coordenador de administração do trânsito do Detran, delegado Adriano Assunção Moreira.

O vencedor da disputa de cada veículo será o comprador que der o maior lance, dentro do prazo estipulado. O pagamento é feito por uma guia emitida no próprio site.

Fonte: Por NATÁLIA OLIVEIRA – O TEMPO

Mais lidas