Conecte-se conosco

Geral

Despedida de Antônio “Cheio D’água” acontece nesta terça-feira

Publicados

em

Ontem, segunda-feira, dia 23 de abril, um grave acidente de automóvel na rodovia do calçado, culminou na morte de Antônio José Gonçalves, figura ilustre e querida de Nova Serrana conhecida como Cheio D’água.

Segundo informações apuradas Antônio seguia pela rodovia em uma motocicleta, quando houve o choque com outro veículo que segundo informações não prestou socorro.

Ele foi atendido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros quando recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), contudo pela gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na UPA de Nova Serrana, aos 61 anos.

Antônio atuou em Nova Serrana como entregador de revistas, jornais e encomendas, e seu carisma o tornou uma pessoa querida por todos com quem trabalhou e cruzaram seu caminho. em Nova Serrana.

O Sepultamento do Cheio D’agua acontecerá nesta terça-feira, dia 24 de abril às 17 horas. Para os amigos e entes queridos a despedida deverá acontecer nesta tarde, no Velório Municipal onde ele será velado a partir da 12h30.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas