Conecte-se conosco

Homenagem

Deputado Fábio Avelar é homenageado na câmara municipal de Nova Serrana com medalha Dimas Guimarães

Avatar

Publicados

em

Noite marca entrega da 1ª Medalha Dimas Guimarães, instituída pelo Legislativo Municipal em comemoração ao Dia Internacional do Homem. O objetivo é homenagear àqueles que tenham destaque no Município

 A noite do dia 20 de novembro entra para a história do Município com a primeira solenidade, realizada pela Câmara Municipal de Nova Serrana, em comemoração ao Dia Internacional do Homem e Outorga da Medalha Dimas Guimarães, instituída por meio da Resolução 209/2018, com o objetivo de agraciar homens que tenham se destacado nas áreas cultural, política, desportiva, empresarial e de prestação de serviços ou ação social em Nova Serrana.

Entre os homenageados está o Deputado Fábio Avelar, que teve o nome indicado pelo Vereador Adair Lopes de Souza (Adair da Impacto). “A minha indicação do nome do Deputado Fábio Avelar, representando o Dia Internacional do Homem, deveu-se ao exemplo que é, como pai de família, empresário, amigo, patrão e, mais recente, como político, representando nosso município. Tem mostrado ser um grande homem público, desde a sua atuação na estreia, como vice-prefeito, em seu primeiro mandato como deputado estadual e agora em sua reeleição. Não poderia deixar de ser lembrado esse nome que nos representa com dignidade, garra, honra, coragem e ousadia, e, acima de tudo, esse homem que ama Nova Serrana, que nos ama e ama nossas famílias, por isso essa justa homenagem que eu ofereci ao Deputado Fábio Avelar”, afirma o Vereador Adair da Impacto.

Já o Deputado Fábio Avelar mostra-se honrado com a lembrança de seu nome e homenagem recebida. “É uma honra estar entre os 13 homenageados, da Câmara Municipal de Nova Serrana, em comemoração ao Dia Internacional do Homem. A alegria fica ainda maior ao pensarmos que somos os primeiros a receber a Medalha Dimas Guimarães, instituída esse ano. Agradeço a todos, principalmente ao Vereador Adair da Impacto pela indicação do meu nome para receber esta pioneira e tão importante Comenda”, diz o Deputado.

Além disso, o Deputado Fábio Avelar ainda faz questão de parabenizar a instituição da solenidade e Medalha Dimas Guimarães. “Parabéns aos vereadores pela criação da data comemorativa e pela escolha do nome da Medalha. Dimas Guimarães foi um homem de valor imensurável para o nosso município e receber uma medalha com seu nome é, além de todos os outros sentimentos, uma responsabilidade. Parabenizo também os outros condecorados, é uma honra estar ao lado de todos eles, homens de grandes valores para Nova Serrana. Com certeza, o evento entrou para a história do nosso município e para a biografia pessoal de cada um de nós, vereadores e homenageados”, afirma o Deputado.

Além do Deputado Fábio Avelar, Diogo Mahe Costa, João José Guimarães, Antônio Luís de Abreu, José Maria da Fonseca, Hélio Cristino Teixeira, Gildásio Pereira da Silva, Alexandre Raimundo Rodrigues, Antônio Carlos de Araújo, Wellington Lino Pimenta, Pastor Darci Melquiades de Souza, Paulo Amauri de Souza e Valdevino Soares Barbosa foram homenageados, cada um deles, indicado por um Vereador.

A família de Dimas Guimarães também marcou presença no evento para receber uma justa homenagem ao Patriarca da família, por tão importante legado deixado em Nova Serrana.

  • INFORME PUBLICITÁRIO

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas