Conecte-se conosco

Homenagem

Agenor Carlos Pereira é homenageado com moção de pesar na Câmara de Nova Serrana

Publicados

em

A Câmara Municipal de Nova Serrana, por indicação do presidente, vereador Osmar Frnandes dos Santos (Pros), realizou a entrega de uma Moção de Pesar aos familiares de Agenor Carlos Pereira, na sessão ordinária realizada na última terça-feira dia 13 de novembro.

Na ocasião familiares e representantes do Lions Club, entidade fundada por Agenor Carlos em Nova Serrana, receberam das mãos do presidente a moção e as devidas homenagens proferidas por parte do legislativo.

Agenor Carlos Pereira

Nasceu em 29/05/1952, no distrito de Granada, na cidade de Abre Campo/MG. Filho do Sr. Genaro e da Sra. Joana, aos 18 anos, se alistou no exército e serviu na cidade do Rio de Janeiro durante seis anos.

Em março de 1987, após se casar mudou de Belo Horizonte para Nova Serrana, onde tiveram dois filhos, Gabriela e Lucas. Em Nova Serrana, foi contabilista de grandes empresas. Em 2009 após mais de 20 anos atuando de forma autônoma, fundou seu próprio escritório, ALGE CONTABILIDADE LTDA, onde atuou até seu falecimento.

Agenor foi fundador do Lions Clube Nova Serrana, responsável pela realização de inúmeros projetos sociais em creches públicas, APAE, ações comunitárias.

Foi secretário de saúde e de finanças por três mandatos e candidato a prefeito da cidade em 2004. Atuou como voluntário na Vila Vicentina e no Hospital São José, além de exercer cargo de gerência nas referidas entidades por vários anos.

Agenor foi ainda integrante participativo da Associação dos contadores, foi sócio-fundador assim como compôs a diretoria da Cooperativa Credinova, onde foi responsável por inúmeros projetos sociais.

Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas