Conecte-se conosco

Cidade

Denúncia anônima leva policiais a apreenderem PM apreende 236 papelotes de cocaína e porções de maconha em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Pará de Minas a Polícia Militar apreendeu na noite da última terça-feira, 02 de fevereiro, mais de 230 papelotes de cocaína, maconha e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas. O destaque desta ocorrência está no entanto na participação popular, uma vez que os militares chegaram ao produto ilícito após recebimento de denúncias anônimas.


Segundo os autos, a apreensão aconteceu na Av. Santos Dumont, bairro São Cristóvão, onde após realização de buscas foram localizados 236 papelotes de cocaína, 02 porções de maconha, uma balança de precisão, um celular e materiais para embalagem de drogas.

De acordo com a PM, a guarnição foi até o local averiguar denúncias de que um indivíduo suspeito, com idade de 30 anos, estaria traficando drogas e que estaria embalando os entorpecentes para venda.

No local a irmã do suspeito autorizou a entrada dos policiais, sendo ele encontrado em seu quarto, onde foram localizados inicialmente 08 papelotes de cocaína.

Ainda na diligência, durante buscas em outros cômodos da residência, foram encontrados o restante dos entorpecentes e dos materiais descritos.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Cabe ainda ressaltar que, segundo a PM, o suspeito já tem várias passagens policiais por furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, dentre outros crimes.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas