Conecte-se conosco

Policial

Dentista denunciado por violência doméstica é preso após ameaçar a ex

Avatar

Publicados

em

Após ser intimado para depor por causa de uma violência doméstica contra a ex-companheira, um dentista de 55 anos ameaçou a vítima novamente e foi preso no bairro Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, na quinta-feira, 22 de outubro.

De acordo com a Polícia Civil, após a representação da ex, foi expedido um mandado de prisão.

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) tentaram localizar o suspeito no consultório dele no centro de Belo Horizonte, mas o homem não estava no local.

LEIA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS AQUI NO JORNAL O POPULAR

Foram feitos então levantamentos e descobriu-se que ele estava em casa. Os policiais foram até a casa dele no Buritis e o prenderam.

Após as denúncias de violência doméstica feitas pela mulher, o suspeito foi intimado a depor na Deam.

Ao receber a intimação, o dentista resolveu fazer uma nova ameaça a mulher. O suspeito enviou uma mensagem para ela dizendo que “se algo acontecesse, ele iria até o inferno para acertar as contas”.

Segundo a delegada  Larissa Mascotte, “essa prisão reforça a necessidade da vítima não se calar, e evidencia que a Delegacia Virtual tem se revelado uma ferramenta eficiente para o recebimento de denúncias”.

Além de suspeita de violência doméstica contra a ex-companheira, o homem é investigado pelo mesmo crime contra outras três vítimas. Em 2016, ele foi preso em flagrante, e em 2018, condenado a três meses de prisão em regime aberto.

Fonte: por Natália Oliveira –  O Tempo

Mais lidas