Conecte-se conosco

Defesa civil

Defesa Civil, PM e Corpo de Bombeiros traçam estratégias para minimizar danos causados pelas chuvas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Os agentes da Defesa Civil de Nova Serrana participaram no último dia 20 de novembro de uma reunião no 60º BPM para planejar ações de respostas para o período de chuva que se aproxima.


Durante o encontro foram abordadas ações preventivas, de socorro, assistenciais e de recuperação, destinadas a evitar desastres e minimizar seus impactos para a população, além de e restabelecer a normalidade social.

Também foi discutida a situação das famílias desabrigadas, pontos de apoio e de encontro para tomadas de decisões. Aproveitando a situação, a Defesa Civil apresentou todo trabalho preventivo realizado para mitigar os danos nos anos anteriores.

Participaram do evento a coordenadora da Defesa Civil, Selma Fernandes, representantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Nova Serrana e o secretário de Assistência Social, Gustavo Faria.

Mais lidas