Conecte-se conosco

Governo Municipal

Coronavírus: uma morte é confirmada e outra é descartada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Uma nova morte foi confirmada e um óbito foi descartado por Coronavírus em Nova Serrana. As informações foram repassadas em boletim epidemiológico, divulgado pela Prefeitura de Nova Serrana nesta quarta-feira, dia 25 de novembro.

De acordo com o boletim, Nova Serrana agora contabiliza 51 casos confirmados, e um em analise, que segue sendo realizada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-MG).

Casos Confirmados.

O boletim também apontou que 14 novos casos foram confirmados na última terça-feira (24), contabilizando agora o município o número de 1349 casos.

Conforme as informações repassadas 1298 pacientes são considerados curados e outros 18 estão em tratamento domiciliar.

Casos suspeitos

A Prefeitura também informou que foram contabilizados 132 casos suspeitos, dos quais 125 estão em isolamento domiciliar e 07 seguem internados em unidade hospitalar.

Foi também informado pela administração municipal que 1772 casos foram descarados após realização dos exames laboratoriais, e 5174 casos receberam alta após o período de quarentena domiciliar.

Outros dados

O boletim também apontou que apenas 02 dos 17 leitos de CTI Covid-19 estão sendo usados, obtendo assim a taxa de 11,76% dos leitos ocupados.

Já relacionados ao leitos de enfermaria a prefeitura informou que 05 dos 24 leitos disponíveis estão ocupados, registrando assim a taxa de 20,83%.

Por fim também foi apontado que 2027 testes rápidos já foram realizados em Nova Serrana, tendo ainda disponíveis 93 kits de testes rápidos.

 

 

Mais lidas