Conecte-se conosco

Defesa civil

Defesa Civil emite alerta de chuvas para Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Defesa Civil De Nova Serrana emitiu no fim desta manhã um comunicado informando a possibilidade de pancadas de chuva no município.


Segundo informado,  a previsão é que a cidade seja atingida até as 08h da próxima quarta-feira, dia 12 de fevereiro, com chuvas que possam atingir o volume de 60 mm.

A meteorologia também prevê a possibilidade de queda de raios e rajadas de vento em torno de 50 km/h.

Em Minas

Foi ainda divulgado nesta manhã, pela defesa civil estadual que Minas Gerais segue com Tempo instável, havendo assim a previsão de tempestades severas que podem gerar granizo.

As tempestades segundo informado devem atingir as micro regiões  entre o Triângulo Mineiro e Sul de Minas e entre o Vale do Rio Doce e sudeste da mesorregião Norte.

Na capital e RMBH os populares terão mais um dia instável, variação da nebulosidade, com pancadas de chuva a qualquer momento e tempestades que poderão ser severas a partir da tarde.

Microregiões

Segundo divulgado as microrregiões que podem ser  atingidas com as tempestades severas são: Divinópolis e Bom Despacho (microrregiões que englobamNova Serrana), Frutal, Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, Patrocínio, Paracatu, Piumhi, Formiga, Campo Belo, Varginha, Lavras, Oliveira, São João Del Rei, Divinópolis, Três Marias, Januária, Montes Claros, Bocaiúva, Grão Mogol, Capelinha, Peçanha, Guanhães, Caratinga, Araçuaí, Teófilo Otoni, Mantena, Aimorés, Governador Valadares, Passos, São Sebastião do Paraíso, Alfenas e Poços de Caldas.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas