Conecte-se conosco

Defesa civil

Defesa Civil divulga lista com mais de 60 pontos de alagamento em BH

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Órgão municipal listou locais de Belo Horizonte que devem ser evitados em caso de chuva forte


A Defesa Civil de Belo Horizonte divulgou uma lista dos lugares da capital que devem ser evitados em caso de chuva forte. São mais de 60 pontos espalhados pelas nove regionais de Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira, alguns endereços já registraram alagamentos, entre eles as avenidas Cristiano Machado, Sebastião de Brito e Otacílio Negrão de Lima.

Previsão de chuva em Belo Horizonte nesta sexta-feira (24). Fique atento e acompanhe as informações da Defesa Civil no Instagram, Twitter, Facebook e Telegram pelo @defesacivilbh. Receba também mensagens no celular via SMS 40199. É grátis!

No Twitter, a Defesa Civil da capital atualiza quais córregos estão com risco de transbordamento ao longo do dia. Às 11h59, o órgão informou que o Ribeirão Pampulha e o Córrego Suzana poderiam sair da calha.

Confira abaixo a lista completa:

Fonte: EM

Foto capa: redes sociais

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas