Conecte-se conosco

Policial

Criança desaparecida em Divinópolis é encontrada morta e vizinha confessa o crime

Avatar

Publicados

em

Na última quinta-feira, dia 08 de agosto, uma criança de 06 anos foi dada como desaparecida, no bairro Lagoa dos Mandarins em Divinópolis, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente as buscas pela criança tomaram as redes sociais. Contudo o desfecho dessa ocorrência chocou toda a região Centro-Oeste, sendo a criança encontrada sem vida ainda na noite de quinta-feira.

Segundo informado pela Polícia Militar (PM), por volta das 17 horas, a família de Amanda Figueira Calais, de apenas 06 anos acionou os militares e relataram o desaparecimento da criança.

Foi então iniciada em conjunto com moradores e Corpo de Bombeiros Militar, uma varredura pelo bairro na tentativa de localizá-la, e já por volta de meia-noite a criança foi encontrada sem vida.

De acordo com a PM moradores ouviram um forte barulho em seu quintal e foram verificar o fato, momento então que encontraram o corpo da criança caído ao solo.

Conforme ocorrência reproduzida nas redes sociais, a criança foi encontrada somente com a roupa intima e a blusa da escola.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos, constatando que a vítima possuía sinais de estrangulamento e cortes pelo corpo. Não havia sinais de violência sexual.

Segundo a PM a suspeita de autoria do crime é uma vizinha de onde o corpo foi localizado.  Mulher foi identificada como S.M. A de 38 anos, ela confessou o homicídio e foi presa em flagrante.

Conforme relatado em sua residência foram encontradas roupas da vítima, um chinelo e marcas de sangue. Amanda teria sido arremessada do segundo andar de sua residência.

A Polícia ainda segue apurando o caso, mas repassou a imprensa que até o momento a autora não explicou os motivos do crime.

Mais lidas