Conecte-se conosco

Cidadania

Criança de cinco anos presenteia militares com cartinha durante operação policial realizada em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O policial é o herói que diariamente, buscando promover a segurança do cidadão de bem, coloca a própria vida em risco. Em Nova Serrana esses esforços vem sendo reconhecido, e não somente pelos adultos, mas pelas crianças, e uma cartinha de uma garotinha relata bem isso.


Na última sexta-feira, dia 12 de março, o 60⁰ BPM, “Guardião do Cercado”, lançou a Segunda Fase da Operações Quinto Mandamento, sendo desenvolvidas ações de polícia ostensiva de modo que seja mantida uma qualidade de vida a toda a população de Nova Serrana.

Durante a Operação, estando realizando incursão no Aglomerado Santa Maria, os militares foram presenteados em mãos com uma cartinha, desenhada por uma garotinha de 5 anos.

Na cartinha a pequena Lara Melissa, externou seu agradecimento pela presença da Polícia Militar no local e representou o Helicóptero da Polícia Militar no seu desenho, o qual foi empregado nas Operações nos meses de Fevereiro e Março.

É importante ressaltar que no ano de 2021, o Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar vem redobrando esforços com Operações planejadas para o combate ao Tráfico de Drogas e Prevenção ao Crime de Homicídio e demais crimes violentos.

Para os militares, segundo apurado, o recebimento do gesto de afeto por parte da criança, mostra a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido até mesmo com auxílio de recursos externos, como é o caso do helicóptero, e ainda, de forma gratificante, reforça o sentimento de responsabilidade e cumprimento do dever para com a população de Nova Serrana.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas