Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Criança de 7 anos se queima com álcool durante brincadeira

Avatar

Publicados

em

Uma criança de 7 anos se envolveu em um acidente com fogo no último sábado, dia 18 de abril, em Campestre, cidade do Sul de Minas Gerais, mas precisou ser transferida para Belo Horizonte neste domingo.
Segundo informações repassadas, o garoto brincava com o primo de 13 anos e foi aumentar a chama de um fogão a lenha com álcool líquido, quando perdeu o controle e viu o fogo o atingir. Ele teve 65% do corpo queimado.
O garoto foi atendido e levado a um hospital de Alfenas. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido na manhã deste domingo para o Hospital João XXIII, em BH, pelo helicóptero Arcanjo 8, do Corpo de Bombeiros.
O primo não teve ferimentos graves, ao contrário da criança de 7 anos. Em Alfenas, ela foi entubada e colocada em ventilação mecânica, além de ter recebido os cuidados nas áreas queimadas.
Depois da transferência para a capital, a criança foi para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica do João XXIII. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde do menino é grave, mas ele está estável.
Foto/Fonte: Corpo de Bombeiros/ EM

Mais lidas