Conecte-se conosco

Corpo de Bombeiros

Corpo de Bombeiros procura por homem que se afogou no Rio Pará em Conceição do Pará

Avatar

Publicados

em

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG)de Nova Serrana segue a procura de um homem de 45 anos que desapareceu no Rio Pará, em Conceição do Pará após se afogar no último domingo, dia 19 de abril.

Segundo informado pelo CBMMG a vítima, identificada como A. G. R de 45 anos, submergiu nas águas do Rio Pará sem ser mais avistado. O afogamento teria ocorrido no final da tarde do último domingo.

De acordo com os bombeiros, a vítima se afogou em um local de pesca as margens do rio na zona rural conhecida como Tornos.

Conforme repassado pelo irmão da vítima aos Bombeiros, o homem estava se banhando na companhia de H. R. R. de 22 anos, quando ambos decidiram atravessar o rio a nado. Durante a travessia os dois homens começaram a se afogar ao tentar retornar para a margem.

Fadigados e pedindo socorro, H. R. R. de 22 anos foi socorrido pelo irmão da vítima, porém este não conseguiu retornar a tempo de resgatar seu irmão.

Os Bombeiros informaram que o jovem resgatado foi levado por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Pitangui para receber cuidados médicos. Já a vítima desapareceu a cerca de 15 metros da margem em uma região do rio conhecida como Caixão.

Por fim, segundo os Bombeiros, devido a dificuldade de acesso e horário da comunicação do fato, os militares compareceram ao local para marcar um ponto de acesso para mergulho, delimitar a área de busca e entrevistar as testemunhas do fato para melhores informações sobre o ocorrido.

Cabe ainda ressaltar que as buscas se iniciaram às 5h desta segunda-feira, dia 20 e se estenderão ao longo do dia, caso a vítima não seja encontrada.

Mais lidas