Conecte-se conosco

Acidente

Criança cai de apartamento após ser deixada sozinha pelo pai que saiu para beber

Publicados

em

Uma criança de 6 anos de idade caiu da janela do apartamento onde mora após ser deixada sozinha em casa com a irmã mais nova, de 3 anos, pelo pai delas, de 42 anos, que saiu para beber em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (17/5). A menina pedia ajuda aos vizinhos pela janela quando ocorreu o acidente. As informações são do jornal O Tempo.


De acordo com a Polícia Militar, a menina e a irmã foram deixadas a tarde toda sem alimentação em casa. A criança de 3 anos começou a reclamar de fome, já que as duas estavam sem almoçar.

A mais velha foi pedir uma ajuda a vizinha e despencou de uma altura de 3,5 metros, em cima de um toldo, que amorteceu a queda e evitou a morte dela. De acordo com o Corpo de Bombeiros a menina estava consciente e sem ferimentos.

A mãe das meninas tinha saído de casa cedo para trabalhar e deixou as duas com o pai. O homem saiu para beber e deixou as filhas sozinhas, trancadas em casa. O suspeito foi preso. Ele tem histórico de alcoolismo e embriaguez. O caso foi repassado para a Polícia Civil para investigações.

Mais lidas