Conecte-se conosco

Nova Serrana

Covid-19: Ocupação dos leitos volta a ficar abaixo de 15% em Nova Serrana

Publicados

em

Em boletim epidemiológico divulgado na última segunda-feira (25/10), a Prefeitura de Nova Serrana, informou que a taxa de ocupação dos leitos no município é de 12,19%.


De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), na última segunda-feira (25), apenas cinco dos 41 leitos disponíveis para atendimento de pacientes com covid-19 estavam ocupados.

Os dados apontam que três dos 17 leitos de Cti covid-19 estão ocupados, o que incide na taxa de ocupação de 17,64%.

Ainda sobre a ocupação dos leitos, referente as unidades de enfermaria, na última segunda-feira (25) apenas dois dos 24 eram utilizados, registrando assim a taxa de ocupação de 8,33%.

Casos suspeitos e confirmados

Segundo o boletim epidemiológico, 726 casos suspeitos foram contabilizados no município. Destes,  três pacientes estão internados em unidade hospitalar e 723 seguem em monitoramento domiciliar.

A Semusa também informou que desde o início da pandemia 6556 casos de covid-19 foram confirmados em Nova Serrana.

Atualmente, de acordo com o boletim, 02 pacientes com casos confirmados estão internados em unidade hospitalar e outros 30 recebem o tratamento em isolamento domiciliar.

Foi também destacado no boletim que até o momento 223 óbitos já foram contabilizados na cidade, e ainda, uma morte segue em analise pela Secretaria Estadual de Saúde.

 

Mais lidas