Conecte-se conosco

Cidade

Corpo de adolescente desaparecido no Rio Itapecerica é encontrado pelos Bombeiros

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O local onde a vítima estava com amigos e desapareceu é imprópria para banho por causa da forte correnteza, sendo considerado um trecho perigoso do rio. Os militares informaram que o adolescente estava a um quilômetro do local onde ele desapareceu, na comunidade de Burits. O corpo estava a dois metros de profundidade e foi encontrado por mergulhadores.

Acidente

Segundo os Bombeiros, a vítima estava acompanhada de outros quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos na noite de terça-feira (5). Testemunhas disseram que ele teria entrado na água para ajudar um dos amigos que estava com dificuldades para sair do rio.

Ainda segundo os Bombeiros, após entrar na água, o adolescente submergiu e não foi mais visto. O local onde os rapazes estavam não é recomendando para banho devido à forte correnteza.

  • Foto: Aline Fonseca/G1

Mais lidas