Conecte-se conosco

Administração

Coronavírus: Transporte público em Nova Serrana tem novas recomendações a partir desta segunda-feira

Israel Silveira

Publicados

em

A Prefeitura de Nova Serrana divulgou no último domingo, dia 05 de abril, o decreto municipal 030/2020 que estabelece as diretrizes para o retorno de vários setores municipais após o período de quarentena devido ao coronavírus.

Com o novo decreto o transporte coletivos, os ônibus agora podem circular com a lotação limitada ao número de passageiros sentados, e os táxis e aplicativos, devem circular mantendo a higienização orientada pela administração.

Confira as  determinações da prefeitura de Nova Serrana para o transporte coletivo.

Transporte público

  • No transporte público de passageiros (ônibus, táxi e mototáxi) as empresas concessionárias, motoristas e mototaxistas permissionários deverão observar medidas de higienização dos veículos e equipamentos com maior atenção.
  • O transporte também deverá ser realizado sem exceder a capacidade de passageiros sentados e as concessionárias deverão orientar seus empregados, em especial motoristas e cobradores, de modo a reforçar a importância e a necessidade de adoção de cuidados pessoais, sobretudo com a lavagem das mãos durante e ao término de cada viagem.
  • Deve também ser mantida a limpeza dos veículos a cada rota.

Mais lidas