Conecte-se conosco

Governo Municipal

Coronavírus: mais dois caos suspeitos são investigados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana confirmou nesta terça-feira, que mais dois casos suspeitos de coronavírus estão sendo investigados no município.


Segundo informado pela prefeitura a expectativa é que na próxima sexta-feira, dia 20 de março o município obtenha os resultados do primeiro caso notificado, uma vez que a Fundação Ezequiel Dias (FUNED) demanda um prazo de 05 dias uteis para emitir o resultado dos exames relacionados ao coronavírus.

A prefeitura ainda afirmou que ao contrário das informações repassadas por alguns órgãos de imprensa nenhum dos três casos suspeitos na cidade ainda foram confirmados.

“Hoje, dia 17 de março, o município conta com três casos estão em fase de investigação na cidade. Os pacientes estão isolados em domicílio, conforme protocolo, e passam bem. Na próxima sexta-feira (20), o resultado do exame do primeiro caso suspeito será disponibilizado”.

Ainda segundo a prefeitura “ao longo do dia de hoje, terça-feira, novas medidas de prevenção serão anunciadas pelo governo municipal”.

Cabe ressaltar que já relacionado aos dois novos casos suspeitos, é importante ressaltar que a prefeitura ao contrário do primeiro caso não informou sexo e idade das possíveis vítimas. Nossa reportagem buscou essa informação, mas foi informado pela gestão que esses dados não serão repassados.

Confira as considerações feitas pelo prefeito Euzebio Lago e a secretária Municipal de Saúde, Gláucia Sbampato:

 

Mais lidas